quinta-feira, 15 de junho de 2017

Cobre ombros em crochet!

Um dia destes ... a cidade de Coimbra
encheu-se de cor e som com marchas
que desfilaram pelas ruas da cidade
(um dia destes mostro as imagens)
e eu ... receando a frescura da noite
estreei mais um "cobre ombros"!

Fui fazendo ao gosto do olhar:




Ainda não acabei a minha saca em ganga
mas fui ao atelier da minha prima
e "roubei" uma ideia para uma saca
com duas faces!
Já a cortei ... aproveitando o molde:


Um dos lados será liso e o outro com "cavalinhos":


A D. Graça ... uma "chará" e amiga também
me vai dar o molde deste belo saco:


e por falar em carteiras ... uma amiga
da minha irmã deu-lhe esta carteira
ainda com etiqueta (34€)
e ela pensou que era a "minha cara"
vai daí ... ofereceu-ma:



Não é linda!?

13 comentários:

  1. Muito lindo este cobre ombros e a carteira é mesmo muito bonita minha querida. Uma bela prenda
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Gracinha,achei muito lindo esse cobre ombros,principalmente por ser feito em linha.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Cudowna praca,sliczny wzór. Torebka jest super.Pozdrawiam serdecznie.

    ResponderEliminar
  4. Como sempre lindos trabalhos.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindo trabalho em crochê! Perfeito e chic! Espero a bolsa com curiosidade!
    Bjo
    Denise

    ResponderEliminar
  6. Amei o cobre ombro esquerdo bolsa rosa ,vc tem bom gosto.bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito !
    quisera ter um cobre ombro assim tão bonito e bem elaborado !
    Um bonito molde de saco!
    vais fazer a ganga assim como esse modelo de saco ?
    seu presente é lindo e de bom gosto !
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Gracinha,
    Lindo e elegante esse cobre ombros.
    Fico na espectativa dos próximos trabalhos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Olá Gracinha,

    Gostei muito do cobre ombros, lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Tudo muito lindo aqui, Gracinha. Parabéns pelo presente, bolsa!
    Bj

    ResponderEliminar
  11. Coisas lindas, mas isso é o hábito, rrsss

    Beijinho e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Magnifico o seu crochê e ainda por cima sem esquema, adorava ser assim e saber fazer uma coisinha amorosa destas.

    ResponderEliminar