sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ideias com criatividade!!!

Há tempos fizeram chegar ao meu email
esta imagem ... no mínimo curiosa:


Forrado a croché ... um smart car!
Uma peça que fez parte do
Festival de Arte em Roma
e criação de Magda Sayeg!!!

Por aqui ... mais um poncho
com uma malha castanha que eu tenho
há muito tempo e sobras de linha amarela:



Depois mostro ... o trabalho final!

Vejam mais uns bolos de fraldas
que a minha Ana fez para oferecer:





Em mãos ... para os serões ... mais um poncho:




O esquema deste baktus esta aqui:
http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2017/04/baktus.html

6 comentários:

  1. Belissima postagem!!


    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Прекрасные идеи! Очень красивые работы!

    ResponderEliminar
  3. Muita arte e inspiração Gracinha
    E que habilidade cobrir um carro com um trabalho em crochê. Fantástico
    Beijos e um feliz domingo.•❀.•❤•.¸✿¸.•❤•øº°‘

    ResponderEliminar
  4. Tantas artes e tanta inspiração, Gracinha! Adorei o desfile!

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisa bonitas ;)
    Acho um máximo os bolos de fraldas ;) Muito útil :)

    ResponderEliminar